Novo relatório indica que Venom: Tempo de Carnificina pode não ser adiado

Um novo relatório sobre Venom: Tempo de Carnificina está apresentando informações conflitantes em relação ao que estava sendo especulado para o lançamento do filme, indicando que o mesmo não será adiado de sua data de lançamento em outubro. Até o momento, os demais relatórios deixavam claro que o filme realmente seria adiado para janeiro de 2022. Porém, as novas informações dizem que “uma fonte do estúdio diz que os rumores de que o filme adiará para 2022 não são verdadeiros.”

A fonte desta informação sobre Venom: Tempo de Carnificina vem direto da Variety sobre a resposta massiva à estreia do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Após o trailer atingir mais de 45 milhões de visualizações em apenas dois dias, muitos analistas da indústria estão se perguntando como Homem-Aranha ajudará o cinema se mantiver sua data de lançamento em dezembro.

Venom: Tempo de Carnificina é um capítulo fundamental do que a Sony está tentando construir com seu universo compartilhado do Homem-Aranha. Além de Eddie Brock (Tom Hardy) tendo que enfrentar um novo simbionte, já há indícios de que o filme poderia estar abrindo alguns laços com o universo principal do Homem-Aranha no UCM. Se for esse o caso, a relação entre Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa poderia ser mais próxima do que se imagina.