Novo trailer de ‘Eternos’ mostra a primeira família LGBTQ+ do MCU

O último trailer de Eternos revelou a primeira família LGBTQ+ do Universo Cinematográfico da Marvel. Criada por Jack Kirby, a raça fictícia estreou em The Eternals #1 de 1976 e fará seu salto para as telonas em novembro deste ano. Com a missão de celestiais semelhantes a deuses, eles protegem a Terra de suas contrapartes hostis e de aparência mais monstruosa, chamados de Deviants.

Eternos é adaptado pela vencedora do Oscar Chloé Zhao. Além de dirigir, Zhao tem poder sobre o roteiro – a ponto de ser creditada duas vezes. Misturando figuras de Hollywood com estrelas emergentes e recém-chegados, o grupo central de Eternos inclui Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena. O filme mostrará alguns dos motivos pela qual o grupo não ajudou contra ameaças como Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita depois de viver em segredo por 7.000 anos.

Um novo trailer de Eternos lançado pela Marvel mostra um gostinho das vidas que eles construíram – especificamente Phastos. Grande parte dos Eternos centra-se na reunião da equipe depois de séculos separados. Quando uma nova ameaça conhecida como The Emergence aparece, Sersi e Ikaris se reencontram com Phastos (é o que o trailer mostra). No processo, eles encontram seu marido e filho pela primeira vez, que menciona com entusiasmo ter visto Ikaris em ação na TV. O momento é inédito para os fãs, que só ouviram falar da representação LGBTQ+ no MCU agora em Eternos. Confira o trailer:

O marido de Phastos ainda não teve seu nome divulgado, mas dizem que ele é arquiteto e é interpretado por Haaz Sleiman. O ator que interpreta seu filho é igualmente sem nome e aparentemente interpretado por outro recém-chegado. Independentemente disso, seu diálogo oferece uma amostra de que os Eternais estarão lidando a medida que o filme for avançando.Novo trailer de ‘Eternals’ mostra a primeira família LGBTQ+ do MCU