Opinião: The Witcher

Opinião: The Witcher

A nova série do The Witcher vale o hype? Não tenha dúvidas!

Após inúmeras produções fracassadas da plataforma, é natural manter um pé atrás para novas adaptações com o selo Netflix, mas finalmente, com a supervisão de nada menos que Andrzej Sapkowski, o escritor dos livros da série original, pode-se dizer que a série é um presente para os fãs e uma porta de entrada para novos entusiastas.

A série intercala entre 3 linhas do tempo, que se passam em momentos diferentes da trama, com a criação da feiticeira Yennefer e seus desejos pessoais, a jornada do bruxo Geralt de Rivia como caçador de recompensas, e a luta pela sobrevivência da princesa Cirila. Conectados pelo destino (algo com grande significância na série) os protagonistas tem seus caminhos traçados, sendo abordado de uma maneira desconexa, o grande mistério da trama é entender em que momento tudo será conectado, tornando cada episódio intrigante com acontecimentos que vão e voltam no passado.

Opinião: <a href=The Witcher" src="https://2.bp.blogspot.com/-u3XQ28TbJMA/XgdxtLr9rTI/AAAAAAAAS48/d8m9e1yJp9IxzQV5AoFpKJCbpqA4FmnqwCLcBGAsYHQ/w1000/1.jpg" title="Opinião: The Witcher" />

As atuações são dignas de Hollywood, – principalmente de Henry Cavill – com um figurino impecável, coreografias de lutas bem produzidas, que fazem da série uma ótima opção para quem quer entrar de cabeça no mundo de Geralt, que conta com um destaque imenso em sua atuação, dando jus ao título do personagem.

Observações negativas são muito poucas e quase irrelevantes, como a possível confusão dos expectadores em relação a linha do tempo, e a jornada de Cirila que poderia ser melhor explorada, mas nada disso é capaz de tirar o brilho dessa incrível adaptação.

The Witcher honra o legado construído pela CD Projekt RED, e garante uma ótima imersão, que inclusive poderia ter sido estendida para mais episódios, do que apenas 8.

Vale sua maratona!

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários