Oscar Isaac revela que ‘Cavaleiro da Lua’ é o maior desafio da sua carreira

A próxima série ‘Cavaleiro da Lua’ do Disney + tem o potencial de ser uma das obras mais originais produzidas pela Marvel Studios até o momento, mergulhando na mente de um dos personagens mais sombrios da história da Marvel Comics. A série também está oferecendo um tipo diferente de desafio para sua estrela, Oscar Isaac , que não é estranho às grandes franquias. Depois de trabalhar em vários filmes de ‘Star Wars’ e interpretar o vilão em um filme dos ‘X-Men’, Isaac está chamando ‘Cavaleiro da Lua’ de o trabalho mais desafiador de sua carreira.

Isaac apareceu em um episódio recente do podcast Variety ‘s Awards Circuit para falar sobre seu trabalho em projetos como ‘The Card Counter‘ , ‘Cenas de um Casamento’ e ‘Duna’. Quando o assunto do ‘Cavaleiro da Lua’ foi trazido à tona, Isaac falou sobre como a carga de trabalho era cansativa às vezes e o quanto ele adorava colocar o trabalho nisso.

“Falando com Kevin [Feige], eu disse a ele que vou apresentar essas grandes ideias, e se você não gosta delas, isso é justo”, disse Isaac. “E imediatamente, vimos tudo. Achei muito espaço para fazer coisas que nunca tinha feito antes e estava curioso e queria fazer. Mal podia esperar para começar e foi a maior carga de trabalho que já tive na minha carreira e mais desafiador; pela grande quantidade de coisas que tivemos que fazer em oito meses, e mesmo assim, eu não podia esperar para começar e trabalhar. “

Cavaleiro da Lua segue a história de Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no egito, ele é traido por um aliado e é deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, o transformando em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua. O problema é que Marc tem esquizofrenia, então toda essa história de Khonshu pode ter sido apenas coisa da sua cabeça. Sem saber o que é real ou não, o Cavaleiro da Lua segue pelas ruas de Nova Iorque combatendo o crime como um paladino da justiça.