90% dos cinemas no mundo todo devem ser reabertos a tempo para o lançamento de 'Tenet'

90% dos cinemas no mundo todo devem ser reabertos a tempo para o lançamento de 'Tenet'

Desde que o Coronavírus atingiu os Estados Unidos, a indústria cinematográfica ficou efetivamente paralisada. As produções foram encerradas e as datas de lançamento de séries de televisão e filmes foram adiadas assim que os cinemas fecharam suas portas. Um filme que manteve sua data de lançamento, no entanto, foi o próximo filme do diretor Christopher Nolan, Tenet.

No início deste ano, a Warner Bros alterou as datas de lançamento da maioria de seus principais filmes. Um dos que estava notavelmente ausente dessa reorganização foi Tenet de Christopher Nolan, que manteve sua data de lançamento em 17 de julho de 2020. A lógica que foi apresentada era que, no momento em que o filme fosse lançado, a pandemia de Coronavírus já teria diminuído e permitiria que os negócios fossem retomados como de costume. Agora, aparenta que os cinemas podem estar de acordo com isso.

Segundo um relatório da Business Insider, espera-se que 90% dos cinemas em todo o mundo reabram a tempo da data de lançamento de Tenet. A informação foi confirmada por um representante da Associação Nacional de Proprietários de Teatro. Como a pandemia afetará o desempenho de bilheteria do próximo filme, no entanto, ainda está para ser visto.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Tenet é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poésy, Michael Caine, Kenneth Branagh e Himesh Patel.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários