Antonio Banderas testa positivo para Coronavírus

Antonio Banderas testa positivo para Coronavírus

Antonio Banderas, ator espanhol querido por todos e conhecido mundialmente pelo seu papel em A Máscara do Zorro, testou positivo para COVID-19. O ator foi as redes sociais na manhã de hoje (10) para compartilhar a notícia com os fãs. Banderas disse que passará seu 60º aniversário hoje em quarentena depois de testar positivo.

“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu o ator.

“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo”, completou o ator.

Banderas é um dos muitos espanhóis que contraiu COVID-19. Atualmente, o país contabiliza um total de 314.000 casos, com 28.503 mortes. No Brasil, as mortes já passaram de 100 mil.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários