Aplicativo mobile do Disney+ passa dos 40 milhões de downloads

Aplicativo mobile do Disney+ passa dos 40 milhões de downloads

Fazem apenas dois meses do lançamento do Disney+ nos Estados Unidos, e além de um catálogo repleto de clássicos do estúdio, há a promessa de muitas produções originais pela frente, o que vem trazendo um verdadeiros sucesso para nova marca da Casa do Mickey. De acordo com a firma analítica Sensor Tower, o aplicativo mobile do serviço de streaming já foi baixado mais de 40,9 milhões de vezes desde novembro.

Os números vem das plataformas mais utilizadas pelos usuários: App Store da Apple e Google Play Store do Android. A reportagem ainda afirma que a maioria dos downloads estão vindo dos Estados Unidos e que mais de US$ 100 milhões já foram gerados pelos usuários.

Os números que já são gigantescos, se tornam ainda maiores quando vemos que refletem apenas a parte mobile do streaming. Vale lembrar que o Disney+ está disponível ainda para TV’s smart, consoles de vídeo game e outros dispositivos como Roku e Apple TV. Os números da Netflix e Hulu são mais de dois terços maiores nessa plataformas. Com esse resultado no mobile, dá para imaginar que a Disney está lucrando ainda mais entre essas outras mídias.

No Brasil, o serviço ainda não se encontra disponível.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários