Disney+ é oficialmente lançado em alguns países da Europa

Disney+ é oficialmente lançado em alguns países da Europa

O serviço do Disney+ estreou hoje oficialmente em vários mercados europeus importantes, incluindo Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, Itália e Suíça. Existem algumas diferenças com a estréia do Disney+ nesses países em relação aos Estados Unidos, por exemplo, as temporadas completas da programação original ainda não estão totalmente disponíveis e serão lançadas semanalmente como no mercado interno (O Mandaloriano, por exemplo, só tem dois episódios disponíveis no momento, em vez de todos os oito episódios).

Além disso, o Disney+ está reduzindo a utilização de banda larga de 25% em todos esses mercados, limitando as taxas de bits de streaming em toda a Europa para ajudar a aliviar a tensão em várias redes de comunicação que atualmente têm maior uso devido à pandemia de coronavírus. A Disney também anunciou que o lançamento do lançamento da Disney+ na França seria adiado para 7 de abril, a pedido do governo francês.

Aqui no Brasil e no resto da América Latina, é esperado que a plataforma da Disney chegue em meados de novembro e dezembro para que possamos desfrutar.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários