Forbes elege Dwayne Johnson como o ator mais bem pago de Hollywood

Forbes elege Dwayne Johnson como o ator mais bem pago de Hollywood

Um novo relatório da Forbes confirma que Dwayne ‘The Rock’ Johnson foi o ator mais bem pago de Hollywood no ano de 2019, muito graças ao seu trabalho em vários projetos tanto no cinema quanto em serviços de streaming.

O ator logo aparecerá no evento DC FanDome para promover o filme Adão Negro, e até deu aos fãs um pequeno Teaser do próximo filme da DC. Claramente, Johnson está com toda a atenção voltada para si desde que o novo relatório revelou a incrível quantidade de dinheiro que ele ganhou ao longo de 2019 e 2020.

O relatório da Forbes revela que Dwayne ‘The Rock’ Johnson arrecadou US$ 23,5 milhões da Netflix para aparecer em Red Notice ao lado de Ryan Reynolds, bem como em Jumanji: Próxima Fase ao lado de sua linha esportiva ao lado da Under Armour, Project Rock. No geral, Dwayne Johnson conseguiu US$ 87,5 milhões no ano anterior. Dado o que revala o relatório, não espere que o ator pare de aparecer em filmes tão cedo, isso é certo.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários