Irmã de Tom Hanks fala sobre situação do ator

Irmã de Tom Hanks fala sobre situação do ator

Enquanto Tom Hanks e Rita Wilson continuam sua quarentena de Coronavírus mais de uma semana após serem diagnosticados, a irmã de Hanks, Sandra Hanks Benoiton, concedeu uma entrevista ao Daily Mail, em que diz estar em contato com o irmão mais novo para garantir que ele e a esposa estejam bem.

“Eu me comuniquei com meu irmão. Ele não está ótimo ainda, mas está bem”, diz ela. “Estou chocada? Não. Ele é um ator, não um deus, mas o atendimento médico na Austrália é bom”.

Benoiton, por outro lado, fica em quarentena com sua família na Itália cerca de uma hora ao norte de Veneza. “Estamos bem aqui… ficar em casa está bom pra gente, e esta comunidade é maravilhosa. Tenho sorte de estar aqui, o espírito das pessoas é incrível! Os EUA e o Reino Unido estão falhando miseravelmente”, acrescenta ela.

Hanks e Wilson receberam seu diagnóstico positivo do COVID-19 enquanto filmavam a biografia de Elvis, de Baz Luhrmann, em Gold Coast, Austrália. A produção da cinebiografia de Elvis foi interrompida esta semana, enquanto a produção espera que Hanks se recupere. O filme atualmente tem uma data de lançamento no próximo mês de outubro, se o cronograma da produção conseguir seguir conforme planejado.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários