Jeremy Renner pede redução de pensão alimentícia devido ao surto de coronavírus

Jeremy Renner pede redução de pensão alimentícia devido ao surto de coronavírus

A pandemia de coronavírus teve um efeito devastador na economia global e muitos ficaram sem trabalho devido a falência de empresas em todo o mundo. Parece que Jeremy Renner está entre os muitos que tiveram sua renda afetada pela pandemia e agora a estrela de Vingadores está solicitando uma redução em sua pensão alimentícia como resultado.

Segundo o TMZ, arquivos mostram que Jeremy Renner pediu ao juiz para reduzir a quantia da pensão alimentícia que ele paga à sua ex-esposa, Sonny Pacheco. De acordo com a fonte, Jeremy Renner diz que sabia que sua renda seria baixa durante o ano porque concluiu o trabalho nos filmes dos Vingadores da Marvel Studios, mas a pandemia de coronavírus afetou o trabalho que ele tinha para o restante do ano.

O TMZ observa que Jeremy Renner atualmente paga US $ 30 mil por mês para sua ex-esposa pelos cuidados de sua filha Ava. Embora a estrela dos Vingadores não especifique quanto seria essa redução, ele afirma que as “necessidades razoáveis” de sua filha chegam a aproximadamente US $ 11 mil por mês.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários