John Boyega revela quais seriam seus planos para a Manopla do Infinito da Marvel

John Boyega revela quais seriam seus planos para a Manopla do Infinito da Marvel

Embora seu tempo em Star Wars pareça ter acabado no momento, John Boyega recentemente brincou sobre o que ele faria com a Manopla do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel. Como a maioria dos fãs em todo o mundo, Boyega ficou dentro de casa durante a pandemia e está desesperado para ir a outro lugar. Através de sua conta no Instagram o ator revelou qual seria o seu plano para a Manopla do Infinito se o poder das Joias do Infinito fosse real.

Ao postar uma foto dele tentando tirar a Joia do Espaço da Manopla do Infinito, John explicou na legenda que ele usaria seus poderes para viajar pelo planeta para ir até a Jamaica. Confira o que disse o ator:

“A Joia do Espaço permite ao usuário fazer portais de um lado do universo para o outro. Estou usando para ir para a Jamaica! Mantendo local. Não aguento mais esta m****!”

A última participação de John Boyega no universo de Star Wars foi em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que também é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie e Richard E. Grant.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários