Lançamento da HBO Max teve resultado abaixo do esperado, segundo analistas

Lançamento da HBO Max teve resultado abaixo do esperado, segundo analistas

A guerra entre plataformas de streaming esquentaram mais uma vez com a entrada oficial da Warner Bros. na briga, com seu próprio serviço conhecido como HBO Max. Este é o primeiro grande serviço de streaming a ser lançado desde que a Disney lançou sua própria plataforma, o Disney+.

De acordo com Michael Nathanson e Craig Moffett, da MoffettNathanson, o lançamento da HBO Max tem tido resultado mediano. Nathanson chamou seu lançamento de “caótico com a bagunça de marcas que eles têm”. Além disso, o preço não tem ajudado, pelo fato da HBO Max atualmente custar US$14,99 (R$79,94) pelo seu pacote mais barato, tornando o serviço de assinatura de streaming da Warner Bros. no mais caro do mercado.

Os analistas também afirmaram que há muita confusão em torno da HBO Max. Especificamente, existe uma confusão sobre o que separa o serviço de streaming com o HBO Go e o HBO Now. Embora seja esperado que ambas as plataformas sejam absorvidas pelo HBO Max, esses dois serviços adicionais da HBO permanecerão ativos por mais algum tempo.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários