Lendário comediante Carl Reiner falece aos 98 anos

Lendário comediante Carl Reiner falece aos 98 anos

O mundo do entretenimento perdeu uma verdadeira lenda na noite da última segunda-feira (29), quando Carl Reiner faleceu em sua casa aos 98 anos. Reiner apareceu em inúmeros filmes e séries de TV ao longo dos anos, mas provavelmente foi mais conhecido por ser o criador e co-estrela de série icônica, The Dick Van Dyke Show. Reiner foi responsável por dar vida a série, bem como escalar Mary Tyler Moore para interpretar a esposa de Van Dyke na série, ajudando a lançar a carreira de uma estrela de comédia.

O primeiro relato da morte de Reiner veio por meio da TMZ, que diz que ele morreu na noite de segunda-feira em sua casa, perto de sua família. Reiner morreu de causas naturais.

Ao longo dos anos, Reiner apareceu nas telonas em vários papéis diferentes, incluindo em seriados modernos populares como Parks and Recreation, além de longas-metragens como Onze Homens e um Segredo. Nos seus últimos anos, no entanto, Reiner trabalhou mais frequentemente como dublador.

Quase todo seriado de animação popular por aí teve uma participação de Carl Reiner. King of the Hill, The Cleveland Show, Bob's Burgers, American Dad! e Uma Família da Pesada. Mais recentemente, Reiner dublou um dinossauro em Toy Story 4 chamado Carl Reineroceros.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários