Vários cinemas da rede AMC reabrirão em Julho nos Estados Unidos

Vários cinemas da rede AMC reabrirão em Julho nos Estados Unidos

Quando o coronavírus se tornou uma pandemia mundial, muitas empresas foram forçadas a mudar a forma como operavam. Isso, é claro, foi incluído na indústria cinematográfica e muitos cinemas tiveram que fechar para ajudar a impedir a propagação do Covid-19. Uma dessas cadeias de teatro foi, obviamente, a AMC Theatres, que anunciou seu novo plano de reabrir seus cinemas esta semana.

A AMC Theatres declarou que a reabertura de seus teatros acontecerá em fases. A primeira fase começará em 15 de julho, mantendo seus cinemas com capacidade de 30%. Uma data para a segunda fase não foi anunciada e aumentará a capacidade para 40% e espera aumentá-la novamente para 50% no seguinte dia útil.

A AMC Theatres espera estar pronta para a capacidade total no Dia de Ação de Graças deste ano. Vale ressaltar quais filmes chegarão aos cinemas, já que muitos foram adiados para o final do ano.
Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários