Michael B. Jordan revela momentos difíceis enquanto filmava Pantera Negra 2
Em uma entrevista recente à Rolling Stone, Michael B. Jordan revelou que se isolou durante as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para dar vida a Killmonger. O ator explicou que o processo de interpretar Killmonger, um personagem motivado pela perda e pela dor, o afetou emocionalmente. Ele se manteve longe da família e dos filhos durante o processo de filmagem.
Jordan também falou sobre a dificuldade de manter a inclusão de Killmonger em segredo antes da sequência. Ele explicou que a perda de Chadwick Boseman e o peso do filme aumentaram o desafio de manter as informações em sigilo. Para manter o sigilo, Jordan deixou o cabelo crescer, usou chapéu e moletom e fez voos privados.
“É difícil, sabe? Perdemos nosso irmão Chadwick, que ele descanse em paz, e era tanto peso. Ryan Coogler tinha uma tremenda tarefa à sua frente com o roteiro e a história de uma forma que ainda honrasse Chadwick, mas que também levasse a franquia adiante”, disse Jordan. “Então, para eu poder voltar, e eu realmente tive que manter isso em segredo, tive que deixar meu cabelo crescer, usar um chapéu, um moletom, fazer voos privados, o que não é uma coisa tão ruim. Mas ser capaz de manter isso em segredo foi realmente uma coisa difícil.”