Patty Jenkins elogia Taika Waititi e considera ‘Thor: Ragnarok’ como “um dos melhores filmes da Marvel”

Roteirizado por: janeiro 3, 2021 - 4:00 PM

A diretora da franquia Mulher Maravilha, Patty Jenkins, elogiou o diretor do Marvel Studios, Taika Waititi, revelando que considera Thor: Ragnarok como “um dos melhores filmes da Marvel de todos os tempos”. Jenkins, que foi contratada para dirigir Thor: O Mundo Sombrio pela Marvel antes de dirigir Mulher Maravilha pela DC e Warner Bros, acabou se separando do projeto por diferenças criativas.

Durante uma conversa no podcast WTF com Marc Maron, a cineasta comentou sobre ter deixado a franquia Thor logo no início do projeto e como Taika Waititi foi responsável por salvar o personagem interpretado por Chris Hemsworth:

“Ragnarok foi um filme tão bom. Na verdade, estou muito grata por Thor ter encontrado Taika porque Taika é o maior gênio de Thor de todos os tempos. É incrível. Thor: Ragnarok é um dos melhores filmes da Marvel de todos os tempos, é muito bom. Esse filme é pura alegria e tão bem executado… Não vai importar se você não curte filmes de super-heróis. Taika é um ótimo cineasta, e ele acabou de fazer um ótimo filme”.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

Pipoca Extra: