Patty Jenkins não considera lançar !!’Mulher Maravilha 1984′!! por streaming

Diretora respondeu fã sobre o assunto.

Como o mundo do cinema e da TV continua a enfrentar dificuldades devido à pandemia de Coronavírus, muitos fãs e uma minoria de críticos sugeriram que alguns dos principais lançamentos que foram adiados nesse ano deveriam mudar o seu lançamento para estratégia de vídeo sob demanda, como feito por Mulan. No entanto, muitos estúdios estão empenhados em dar a seus filmes de sustentação uma estreia teatral. E quando recentemente foram levantadas questões sobre Mulher Maravilha 1984, a diretora Patty Jenkins rejeitou a ideia de que o próximo filme da DC pudesse estrear em um serviço como o HBO Max.

Até agora, a sequência foi adiada várias vezes, pois estava originalmente programada para chegar em dezembro de 2019. E um novo relatório sugeriu que Mulher Maravilha 1984 chegará aos serviços de streaming ainda este ano, bem como seu lançamento nos cinemas, mas a diretora Patty Jenkins foi ao Twitter para confirmar que uma estreia direta para streaming “nem mesmo está sendo discutida”. Ela explicou que o estúdio está por trás da “experiência teatral” da sequência. Confira:

: “Eu os disse que Mulher Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e plataformas de streaming no dia de Natal em todo o mundo”.

Jenkins: “Correto. Direto para streaming nem mesmo está sendo discutido. Ainda estamos 100% atrás da experiência teatral para Mulher Maravilha 1084 e apoiando nosso amado negócio de cinema”.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham, o filme é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.