Patty Jenkins revela que a Warner Bros. mudou o terceiro ato de ‘Mulher Maravilha’

Filme foi duramente criticado pelo seu terceiro ato.

Estamos agora a alguns dias de Mulher Maravilha 1984 finalmente chegar aos cinemas e na HBO Max. O primeiro filme da franquia é amado por muitos, mas uma área onde as críticas atingem é a maneira como o CGI do filme interfere na batalha do terceiro ato com Ares.

A diretora Patty Jenkins abriu recentemente em uma entrevista com a IGN e compartilhou que originalmente pretendia que a Mulher Maravilha tivesse um terceiro ato mais moderado, mas a Warner Bros eventualmente interveio e decidiu reforçar o espetáculo:

“O final original do primeiro filme também era menor, mas o estúdio me fez mudar no último minuto. E então, sempre foi um pouco chata que essa é a única coisa que as pessoas falam porque eu concordei e disse ao estúdio que não tínhamos tempo para fazer isso, mas era o que era. Acabei adorando, mas esse não foi o final original do filme”.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham e um tratamento que desenvolveu com Geoff Johns, o filme é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.