Pedro Pascal deixa elenco de ‘Weapons’

Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em diversas produções de sucesso, anunciou sua saída do elenco de “Weapons”, o mais recente filme de Zach Cregger, diretor de “Noites Brutais”. Segundo informações do site The InSneider, a decisão foi motivada pela agenda intensa do ator, que inclui compromissos com outros projetos significativos.

A saída de Pascal do filme “Weapons” ocorre em um momento em que o ator se prepara para se dedicar a outros trabalhos, incluindo o possível envolvimento no filme do “Quarteto Fantástico” da Marvel Studios. Este projeto da Marvel, inicialmente previsto para começar as filmagens em abril deste ano, teve seu cronograma alterado para o terceiro trimestre de 2024.

LEIA MAIS:

Além disso, Pedro Pascal está prestes a iniciar as gravações da segunda temporada de “The Last of Us”, série que alcançou grande sucesso em sua primeira temporada. Disponível na HBO Max, a série, que conta com nove episódios, recebeu aclamação tanto da crítica quanto do público, estabelecendo recordes de audiência.

Enquanto isso, detalhes sobre “Weapons”, um thriller de terror, continuam sendo mantidos em segredo. Zach Cregger, além de diretor, também é o roteirista do filme. A saída de Pascal do projeto certamente causará ajustes na produção, mas os fãs do ator podem esperar vê-lo em outros papéis em breve.