Planos da Sony para crossover de Homem-Aranha e Venom incluem o Sexteto Sinistro

Com a equipe criativa por trás de Venom: Tempo de Carnificina se preparando para um crossover cruzamento com os filmes do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, uma nova informação sobre os planos da Sony pode revelar o que eles estão planejando.

Falando no Podcast Hero Nation, Anthony D’Alessandro da Deadline observou que o plano da Sony Pictures não é apenas juntar o Venom e o Homem-Aranha, mas que os planos são para ambos estrelarem um filme do Sexteto Sinistro, algo que o estúdio ainda está ansioso para fazer nos cinemas.

“A Sony sempre manteve, fora as novas coisas do Homem-Aranha que eles estão fazendo com a Disney/UCM, a Sony sempre manteve suas coisas da Marvel separadas. Com este Venom [Tempo de Carnificina] eles vão realmente se conectar ao universo do Homem-Aranha que estão criando com a Disney. Eu sei que um de seus objetivos de longo prazo é fazer o Sexteto Sinistro, e esse é o tipo de projeto pelo qual todos estamos esperando, a versão deles dos vilões do universo do Homem-Aranha.”

Os fãs da Marvel notarão rapidamente que o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está tentando fazendo uma versão do Sexteto Sinistro de maneira única, mas um filme independente focado no grupo de vilões é certamente algo que os fãs gostariam de ver. A Sony já havia tentado fazer um projeto desses quando Andrew Garfield ainda era interpretava o herói, mas os planos nunca se concretizaram.