Por que !!Dwayne Johnson!! não estará em Velozes e Furiosos 9?

Rock deverá retornar em Velozes e Furiosos 10

Por que Dwayne Johnson não está em Velozes e Furiosos 9? A estrela se juntou à franquia em 2011, quando a Universal lançou Velozes e Furiosos 5, com Rock desempenhando o papel do agente da DSS, Luke Hobbs, e desde lá ele apareceu em todos os filmes. Rock se tornou um simbolo por trás da franquia, assim como outros nomes que estão lá até hoje.

LEIA MAIS:

Em uma entrevista em janeiro de 2019 à MTV News, Johnson explicou que não voltaria para Velozes e Furiosos 9 por causa de uma agenda conflitante que resultou em sua participação em Hobbs & Shaw. Johnson então sugeriu que deverá se juntar à sua “família” no próximo filme, que será lançado obviamente após Velozes e Furiosos 9.

“Quem sabe no Velozes e Furiosos 10 e mais adiante, você nunca sabe”, disse Johnson. “Porque veja, no final das contas, a verdade é que existem assuntos inacabados entre Hobbs e Dom. Está inacabado.”

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com o retorno de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel e Lucas Black, todos reprisando seus papéis na franquia. Além disso, John Cena, Michael Rooker, Cardi B e Finn Cole estarão fazendo suas estreias. Justin Lin assume a cadeira de direção.

O longa chega aos cinemas Brasileiros no dia 22 de maio.