Por que o filme ‘Eternos’ se passa na Terra?

imagem 2021 11 01 015139

O produtor do UCM, Nate Moore, descreve por que a Marvel ambientou o filme cósmico dos Eternos na Terra. O próximo filme do calendário de lançamentos do Marvel Studios é co-escrito e dirigido por Chloé Zhao e ser álançado em 5 de novembro.

Moore falou sobre a decisão de ambientar o filme na Terra, apesar de isso representar uma oportunidade de se inclinar para o escopo cada vez mais cósmico da franquia. Ele começa apontando que o filme na verdade torna os heróis mais cósmicos do que suas contrapartes dos quadrinhos, já que no material de origem, eles foram criados a partir de seres humanos. Veja o que disse o produtor:

“Mesmo nos quadrinhos, eu diria que eles são na verdade mais presos à Terra, porque na verdade foram criados da humanidade… então, na verdade, estamos apresentando-os um pouco mais como seres cósmicos do que tradicionalmente eles são nos quadrinhos, francamente. Mas narrativamente, acho que a justaposição é muito poderosa porque o filme se passa na Terra, isso não significa que todo o filme se passa na Terra. Isso nos permite colocar coisas que são muito modernas e normais para pessoas ligadas aos Celestiais e naves espaciais que são super, super sci-fi sem ter que se comprometer com nenhuma delas. Acho que você obtém o melhor dos dois mundos e torna o filme diferente de outras coisas porque não precisa ser apenas uma coisa só.”

Mesmo que grande parte do filme seja ambientado na Terra, espera-se que Eternos explore novas informações e detalhes sobre os Celestiais do que qualquer projeto anterior do UCM fez até agora. Os seres misteriosos e onipotentes que criaram os Eternos apareceram de forma mais proeminente nos filmes do cenário espacial COMO Guardiões da Galáxia, primeiro como a locação Luganenhum, que é construída na cabeça decepada de um Celestial morto. Então, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Peter Quill descobre que seu pai biológico, Ego, é um Celestial.