A quarta temporada de ‘Jack Ryan’ da Amazon será a última

Novas informações indicam que a série Jack Ryan da Amazon terminará após a quarta temporada. Seguindo as aventuras de um ex-fuzileiro naval que se tornou analista da CIA, Jack Ryan é baseado em personagens que apareceram pela primeira vez em romances escritos pelo autor do thriller best-seller Tom Clancy. Atualmente interpretado pelo ator John Krasinski (que também atua como produtor executivo de Jack Ryan), o papel já foi trazido à vida na tela por nomes como Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine. Juntando-se a Krasinski está Wendell Pierce como James Greer, chefe de Ryan e chefe da estação da CIA.

Fazendo sua estreia com a primeira temporada em 2018, os planos para a terceira temporada de Jack Ryan foram revelados oficialmente em fevereiro de 2019, antes da data de lançamento da segunda temporada. Da mesma forma, a Amazon também anunciou que Jack Ryan foi renovado para uma 4ª temporada em outubro do ano passado, antes da estreia da 3ª temporada. Agora, o Deadline está relatando que o público não deve esperar mais anúncios em relação a novas temporadas, e que a quarta temporada de Jack Ryan provavelmente será a última da série.

Embora esta seja, sem dúvida, uma notícia decepcionante para os espectadores de Jack Ryan, eles ainda podem ficar tranquilos sabendo que ainda têm mais duas temporadas pela frente. Embora as filmagens da quarta temporada de Jack Ryan já tenham começado, com uma data de lançamento prevista para algum momento de 2023, a Amazon ainda não confirmou uma data oficial de lançamento para a terceira temporada de Jack Ryan.