Produção de !!’The Batman’!! é interrompida após um dos membros testar positivo para COVID-19

O tempo de quarentena com um teste positivo é de 2 semanas

The Batman é facilmente um dos filmes de super-heróis mais esperados após sua exibição estelar na DC FanDome, mas sua produção foi interrompida devido a um membro da produção ter testado positivo para COVID-19. Não foi revelado quem é o membro da equipe ou por quanto tempo a produção seria encerrada, mas a Warner Bros. agora emitiu um comunicado sobre isso e a produção foi oficialmente interrompida. A Warner Bros. está passando por seus protocolos de teste positivo antes de a produção ser retomada, e eles já tiveram a quarentena de início individual. Você pode encontrar a declaração oficial sobre o assunto abaixo.

“Um membro da produção ‘ The Batman ‘ testou positivo para COVID-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada.”

Normalmente, o tempo de quarentena com um teste positivo é de 2 semanas e, na medida em que a produção for retomada, teremos que esperar para ver como o estúdio continua. A produção pode começar em alguns dias ou talvez em uma ou duas semanas, já que cada estúdio parece lidar com testes positivos de maneira um pouco diferente.

The Batman foi a última grande revelação da DC FanDome, e conseguiu entusiasmar os fãs com o próximo filme de Matt Reeves. O trailer revelou não apenas o traje de Batman de Robert Pattinson e o tom geral do filme, mas também revelou um primeiro olhar para Mulher-Gato, Pinguim, Comissário Gordon e ainda pudemos ver o Batmóvel.