Produtor de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ revela a possibilidade de um spin-off

A quinta e última aparição de Daniel Craig como 007 está agora nos cinemas após longos atrasos devido a pandemia. Apesar da longa espera para ver 007 – Sem Tempo para Morrer, as expectativas permaneceram altas para o filme de Cary Joji Fukunaga. Com o lançamento do filme, é certo afirmar que a espera valeu a pena.

Embora o interesse em 007 – Sem Tempo para Morrer venha principalmente do desejo dos fãs de ver Daniel Craig como o espião britânico pela última vez, o filme também reuniu um grande elenco ao seu redor. Isso foi além da inclusão de Q de Ben Whishaw, Moneypenny de Naomie Harris e M. de Ralph Fiennes. O filme trouxe estrelas empolgantes e promissoras como Lashana Lynch e Ana de Armas para reforçar o elenco. O público respondeu de forma muito positiva a esses novos personagens, o que significa que os fãs ainda esperam ver muito mais de 007.

A Fandango conversou com os produtores de James Bond Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e muitas outras pessoas associadas ao filme. Durante a conversa, Wilson e Broccoli foram questionados sobre a possibilidade de um spin-off de 007 – Sem Tempo para Morrer focado em outros personagens, embora Daniel Craig esteja se aposentando da franquia. Broccoli respondeu à pergunta e eliminou tais esperanças, dizendo: “Não fizemos [um spinoff] no passado e não acho que tenhamos planos de fazê-lo no futuro.”

Em vez de considerar um spinoff de Sem Tempo para Morrer centrado em Nomi de Lashana Lynch ou Paloma de Ana de Armas, o futuro da franquia de James Bond deverá conter mais uma vez um reboot. Já houve relatos de que a busca pelo próximo James Bond começará para valer em 2022, então devemos esperar por novidades.