Ray Fisher acredita que Joss Whedon deixou série da HBO devido à investigações de ‘Liga da Justiça’

Ator volta a comentar sobre o caso envolvendo Joss Whedon!

O ator do Ciborgue, Ray Fisher, continua a falar sobre o comportamento de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça, sugerindo recentemente que o diretor deixou uma série da HBO por causa da investigação em andamento conduzida pela WarnerMedia. O ator recentemente descreveu o suposto racismo de Whedon durante as refilmagens de Liga da Justiça em uma entrevista à Forbes, explicando que ele foi informado de outro comportamento depois que inicialmente falou sobre isso no Twitter.

Mas em 26 de novembro, Ray Fisher acessou o Twitter mais uma vez para comentar a notícia de que Joss Whedon havia saído de The Nevers, uma próxima série da HBO. Criado por Whedon, a série segue um grupo de mulheres vitorianas que descobrem que têm habilidades incomuns. Fisher disse aos fãs que acredita que é uma forma de tirar o diretor dos holofotes, já que a investigação da WarnerMedia está em andamento nas últimas três semanas. Dê uma olhada abaixo:

“Não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a velha tática de Hollywood de ‘sair’, ‘demitir-se’ ou ‘ir embora’ para encobrir seu péssimo comportamento”.

“A investigação de Liga da Justiça da WarnerMedia está em pleno andamento há mais de 3 semanas”.

“Este é, sem dúvida, um resultado disso”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.