Ray Fisher diz que retornaria como Cyborg para a sequência de ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder

Será mesmo?

Ray Fisher revelou recentemente que se necessário, retornaria como Cyborg para a Liga da Justiça 2 de Zack Snyder. O astro está no meio de uma luta entre ele e a Warner Bros. sobre a investigação em torno da produção do primeiro Liga da Justiça. No final do ano passado, o ator acusou Joss Whedon de comportamento não profissional no set. Com o passar do tempo, Fisher também mencionou Geoff Johns e o diretor da DC Films, Walter Hamada, como pessoas que estavam em torno da investigação. No meio deste processo, Cyborg foi cortado de The Flash, onde o personagem deveria ter uma grande presença.

“Eu definitivamente pegaria o telefone [se ele me convidasse para Liga da Justiça 2]. Não tem como eu não atender o telefone, isso é loucura. Mesmo se ele apenas me ligasse para dizer o que está fazendo, eu atenderia. Nem que fosse para fazer um zumbi coadjuvante em Madrugada dos Mortos.”, afirmou o ator.

Recentemente, o ator afirmou estar revoltado pois acredita que o chefe da DC, Walter Hamada, interferiu na investigação em que ele alegava abusos no set de ‘Liga da Justiça‘.

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash”, começou Fisher. “Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Ciborgue em The Flash foi muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo. ”

Você gostaria de ver Liga da Justiça 2? Deixe sua opinião nos comentários.