Ray Fisher reage à extensão do contrato de Walter Hamada com a DC Films

Ator voltou a falar sobre a polêmica que ocorreu durante as refilmagens de ‘Liga da Justiça’

Nos últimos meses, Ray Fisher continuou a falar abertamente sobre o suposto abuso e racismo de vários executivos da Warner Bros durante a produção de Liga da Justiça, em 2017, ao mesmo tempo em que afirmava que o presidente da DC Films, Walter Hamada, permitiu esse comportamento. Mas após a notícia de que Hamada estendeu seu contrato até 2023, o ator mais uma vez voltou a falar sobre o assunto depois de recentemente se comprometer a nunca mais trabalhar em uma produção ligada ao presidente da DC Films.

Ray Fisher reagiu no Twitter chamando o anúncio de reacionário, ao mesmo tempo que disse que a Warner Bros não mencionou que Walter Hamada trabalhou ao lado de Geoff Johns e Toby Emmerich nas refilmagens de Liga da Justiça. O ator do Ciborgue já havia acusado Johns de ameaçar sua carreira depois que ele sinalizou problemas com o comportamento do diretor Joss Whedon durante as refilmagens. Dê uma olhada na reação dele no Twitter abaixo:

“É estranho como esses anúncios reacionários da Warner Bros Pictures sempre esqueçem de mencionar que Walter Hamada estava trabalhando diretamente com Geoff Johns e Toby Emmerich (em Shazam) DURANTE as refilmagens da Liga da Justiça…

Mais em breve”.