Revelado quanto a Netflix vai lucrar com ‘Round 6’

Remasterizado em:
Squid Game Season 1

Os lucros da Netflix com a série de sobrevivência sul-coreana Round 6 devem chegar a quase US $ 900 milhões. Round 6 é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Lee Byung-hun e Gong Yoo em uma história sobre um grupo de adultos que são forçados a jogar uma série de jogos infantis com consequências mortais. A série foi originalmente criada em 2008 pelo escritor e diretor Hwang Dong-hyuk, mas foi rejeitada por vários estúdios até que a Netflix se interessou por ele em 2019, financiando a série e lançando-o em 17 de setembro.

Agora, de acordo com informações da Variety, dados vazados da Netflix mostram que a gigante do streaming espera ter um lucro impressionante com a série. O orçamento da série foi de US $ 21,4 milhões, mas eles esperam fazer US $ 891 milhões em lucro. Essa métrica descreve a quantidade percebida de novos assinantes que a série convencerá a ingressar no serviço de streaming, ganhando efetivamente 40 vezes o que gastaram na série.

Round 6 já atingiu 132 milhões de contas, o que é mais da metade das 209 milhões de contas que atualmente assinada na Netflix. De acordo com suas métricas internas, um total de 1,4 bilhão de horas já foram assistidas em Round 6. Já se passou exatamente um mês desde a estreia e a série ainda é Top 1 em várias partes do mundo.

Pipoca Extra: