Rian Johnson revela seu personagem favorito de ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’

dezembro 27, 2022 - 7:51 PM

Glass Onion: Um Mistério Knives Out continua marcando presença na Netflix. A tão esperada sequência de mistérios surpreendeu positivamente o público. Apesar das grandes diferenças em relação ao primeiro filme, este novo lançamento nos mostrou um olhar totalmente diferente do personagem de Benoit Blanc, o único que retorna para a sequência. Além disso, os novos personagens chegaram cativando e impressionando o público.

No entanto, para permitir um fluxo de emoções ao longo do filme, o diretor Rian Johnson teve que tomar algumas decisões. Fazer alguns passarem por vilões, tornar alguns mais importantes que outros e até mesmo assassinar alguém foram as reviravoltas que fizeram da produção uma jornada completa.

Em uma nova entrevista, Rian Johnson, ao ser questionado sobre quem mais o surpreendeu no elenco, ele foi direto: “David Bautista. Quando eu estava escrevendo [seu personagem, um streamer dos direitos dos homens chamado Duke Cody], eu estava imaginando um cara magricelo. Quando Bautista foi mencionado, fiquei instantaneamente encantado com a ideia. Sou um grande admirador de suas habilidades dramáticas como ator”, revelou ele exclusivamente ao The Atlantic.

Pipoca Extra: