Ryan Reynolds fala sobre uma sequência de Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy Assumindo o Controle

Em entrevista à Variety, o ator Ryan Reynolds, protagonista de Free Guy: Assumindo o Controle, comentou sobre a possibilidade de uma sequência para o filme. Embora ele reconheça que há potencial para mais histórias, ele questiona se é necessário ter uma continuação.

Reynolds afirmou que adoraria fazer uma sequência, mas que a ideia de que tudo precisa ter uma continuação pode ser cansativa. Segundo ele, é possível que um único filme possa ser o suficiente para contar uma história completa e divertida.

LEIA MAIS:

“Então, sabe, há um pouco de ‘puxa e empurra’ aqui, resistindo à vontade de imediatamente dizer: ‘fazer uma sequência vai validar o primeiro’. Não, o primeiro se valida por conta própria e acabou. Então, não sei, ainda estamos falando sobre isso”, disse Reynolds.

Free Guy: Assumindo o Controle se tornou um dos filmes mais divertidos dos últimos anos e está disponível no serviço de streaming Star+. Com o sucesso do filme e a possibilidade de uma sequência, os fãs ficam na expectativa sobre o futuro da história.