Segunda temporada de ‘What If…?’ vai focar mais nos personagens

Roteirizado por: outubro 6, 2021 - 8:31 AM

Apesar da primeira temporada de What If…? apresentar tantos mundos e situações apocalípticas, ela ainda apresentou vários personagens favoritos dos fãs. A nova temporada promete continuar essa tendência ao mesmo tempo em que conta as histórias do multiverso cinematográfico da Marvel.

Com a 1ª temporada de What If …? chegando ao fim, ficou claro que a temporada era toda sobre a criação de personagens e mundos, para se preparar para a batalha final com Infinity Ultron tentando destruir o multiverso. O final está prestes a reunir todos os personagens que o público conhece, fazendo-os juntar forças para formar os Guardiões do Multiverso enquanto enfrentam Infinity Ultron, semelhante aos Vingadores. Provavelmente, os fãs também verão muitas das histórias de suspense encerradas, ou pelo menos citadas no episódio final, enquanto os heróis se reúnem para a batalha final. Mas parece que a intenção não era mergulhar muito profundamente em qualquer personagem em particular ao longo da temporada, exceto talvez no caso de Sentinela.

Em uma nova entrevista com a EW, a redatora principal AC Bradley, revelou que a segunda temporada de What If…? vai se concentrar muito mais nos próprios personagens. Ela afirmou que os episódios da 2ª temporada seriam mais focados nos personagens do que nas histórias bombásticas que vimos na primeira temporada. Além disso, ela falou sobre as novas possibilidades para a segunda temporada.

Os episódios da 2ª temporada vão “focar muito mais nas histórias dos personagens e nesses heróis e mostrar um lado diferente deles que as pessoas não esperam e com quem se espera que possam se identificar.”

Mudar o foco de cenários de ação para mostrar histórias mais aprofundadas de personagens pode parecer um pouco arriscado para um empreendimento da Marvel, mas a lógica de Bradley faz sentido.

Pipoca Extra: