Ator da série !!Flash!! assume que é homossexual

A primeira temporada de Flash apresentou aos fãs Eddie Thawne, de Rick Cosnett, o parceiro do detetive Joe West e namorado de Iris. Ao final da temporada Eddie descobre que ele era um ancestral do vilão Flash Reverso e se mata para impedir que o velocista assassino nasça novamente.

Desde então, Rick Cosnett não tem feito muitas coisas relacionadas ao Flash, mas os fãs tem seguido a vida do ator nas redes sociais. Ontem (14), Rick Cosnett foi à sua conta oficial do Instagram para postar um vídeo em que ele assume ser homossexual, dizendo aos espectadores que sua decisão de revelar isso publicamente foi tomada como parte de uma decisão de viver sua vida livremente.

_“Só quero que todo mundo saiba disso porque prometi pra mim mesmo que viveria a verdade todos os dias”, disse o astro no vídeo.

“Olá a todos. Pausa dramática. Eu sou gay. Às vezes, isso [se declarar] é algo realmente difícil de fazer quando você tem todas essas coisas subconscientes que você nem conhece desde a infância e da sociedade e por ser, você sabe, apenas a vida. Então aí está. Tenho certeza que a maioria de vocês provavelmente já sabia”, revelou._

Você pode conferir o vídeo clicando aqui

Além de The Flash, Rick também fez sucesso como o Dr. Wes Maxfield em The Vampire Diaries.