John David Washington se junta a Christian Bale e Margot Robbie em novo filme de David O. Russell

Recém visto em Tenet de Christopher Nolan, o ator John David Washington já tem caminho traçado em relação ao seu próximo projeto. Segundo informações do Deadline, Washington foi chamado para estrelar o novo filme do cinco vezes indicado ao Oscar David O. Russell. O elenco do filme é recheado de estrelas e Washington se junta a Christian Bale e Margot Robbie. Nenhum título para o filme foi revelado, mas a produção começará em Los Angeles em janeiro e o filme será lançado pela 20th Century Studios.

Embora com apenas uma curta carreira até agora, Washington teve a oportunidade de trabalhar com muitos cineastas e atores de alto nível. Seu papel de destaque foi em BlacKkKlansman de Spike Lee, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, mas ele também apareceu em The Old Man & the Gun, de David Lowery, e contracenou com Dwayne Johnson em cinco temporadas de Ballers da HBO. A seguir, ele será visto em Malcolm & Marie , um filme de Sam Levinson, onde ele estrela com Zendaya, que foi filmado durante a pandemia do coronavírus e que estreia no Netflix.

Além do trio de atores, o cinegrafista Emmanuel Lubezki (vencedor de três Oscars da categoria) também está confirmado no projeto, que será baseado em uma ideia original de David O. Russell.

Ver comentários