!!Linda Hamilton!! diz que ficaria “feliz” por nunca mais voltar à franquia “O Exterminador Do Futuro”

No ano passado, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio recebeu algumas das melhores críticas que a franquia recebeu em décadas, mas não conseguiu causar um grande impacto nas bilheterias. A estrela Linda Hamilton abordou esses números decepcionantes recentemente e, ao mesmo tempo, indicou que não voltará para a franquia.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Hamilton afirmou: “Eu apreciaria talvez fazer uma versão menor onde milhões não estão em jogo. A audiência de hoje é muito imprevisível”. A bilheteria mundial de Destino Sombrio girou em torno de US$ 261 milhões.

“Eu não posso dizer quantos leigos me disseram ‘bom, as pessoas não vão mais ao cinema hoje’. Definitivamente não deveria ter um risco financeiro tão alto, mas eu estaria feliz em nunca voltar. Então, não estou esperançosa porque realmente gostaria de encerrar”, completa a atriz.

O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio também contou com o retorno de Arnold Schwarzenegger no papel do ciborgue T-800 e o criador da franquia James Cameron na posição de produtor. As novas adições ao elenco incluíram Mackenzie Davis e Natalia Reyes.