!!Mad Max 5!! pode estar em desenvolvimento

O filme Mad Max 5 (que tem recebido subtitulo de “The Wasteland”) recebeu luz verde e pode começar a ser filmado neste outono. O primeiro filme do escritor e diretor George Miller, Mad Max, foi lançado em 1979, estrelado por Mel Gibson como protagonista em um mundo pós-apocalíptico, algo que ninguém havia visto antes. Sua aparência única justificou a criação de duas sequências, lançadas na década de 1980. 20 anos depois, Miller reiniciou sua franquia com um quarto filme, Mad Max: Estrada da Fúria, estrelado por Tom Hardy como Max Rockatansky e Charlize Theron como uma nova personagem, Furiosa.

Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, foi considerado um sucesso comercial e crítico, além de ser considerado por muitos como um dos melhores filmes de ação de todos os tempos. Desde então, houveram conversas sobre sequências e Spin-Offs e George Miller tinha planos para mais dois filmes estrelados pelo Max de Hardy (através de um contrato de quatro filmes) e um Spin-Off de Furiosa estrelado por Theron. Apesar da demanda da franquia e do ressurgimento da cultura pop, disputas legais entre Miller e a Warner Bros. atrasaram o desenvolvimento de um quinto filme.

De acordo com o Geeks WorldWide, Miller finalmente está pronto para continuar sua franquia apocalíptica! Uma sequência foi aprovada pelo estúdio e pode começar a ser filmada na Austrália ainda no final do outono. No entanto, não está claro se Hardy ou Theron retornarão à franquia. Não apenas os dois atores têm horários ocupados, mas o diretor está programado para começar a filmar Three Thousand Years of Longing, estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton no próximo mês.

Mad Max: The Wasteland (título provisório), está na página do IMDB de Tom Hardy há algum tempo; ele supostamente está apenas esperando a ligação. O filme vem sendo anunciado como um prequel de Mad Max: Estrada da Fúria e provavelmente não contará com a Furiosa de Charlize Theron. Atualmente, Hardy está filmando Venom 2, de Andy Serkis. Essa notícia, faz com que as filmagens de Mad Max: The Wasteland pareçam mais prováveis, liberando Miller e Hardy na mesma época para trabalharem juntos no quinto filme da franquia.