!!Obi-Wan Kenobi!!: Ewan McGregor diz que adiamento foi feito para melhorar a qualidade do roteiro

Após o grande sucesso de The Mandalorian, todos os olhos dos fãs de Star Wars estão nas novas séries da franquia no Disney+. Uma delas é a tão aguardada produção de Obi-Wan Kenobi, série que trará Ewan McGregor de volta ao universo Star Wars. Após ser adiada recentemente por conta de seu roteiro, o ator revelou que isso aconteceu para melhorar ainda mais a qualidade dos scripts.

“O roteiro está muito, muito bom. Eles querem fazê-lo ainda melhor e eles adiaram a produção para filmar ano que vem. Então, não é tão dramático quanto parece. Eu acho que agora que o Episódio IX foi lançado e o pessoal na LucasFilm tem mais tempo, eles sentiram que queriam mais tempo na pré-produção. Eu li o material e gostei. Falando a verdade, eles só querem gravar em janeiro do que em agosto. Nada mais que isso. Devemos estrear na data que já estava prevista.”

É bom lembrar, que alguns outros rumores afirmavam que os roteiros estavam muito parecidos com o de The Mandalorian. Porém, pelas declarações de McGregor isso não parece ser verdade.

Mais informações em breve.