Pré-estreia de !!James Bond: No Time to Die!! é cancelada por conta do Coronavirus

Ainda faltam alguns meses para o lançamento de James Bond: No Time to Die, o vigésimo quinto filme da franquia e a última reviravolta do ator de longa data Daniel Craig. Antes que a turnê de imprensa de Bond 25 (Como está sendo chamado no Brasil) possa começar oficialmente – e o público possa estar entre os primeiros a assistir – a MGM está tomando uma precaução muito específica.

De acordo com um novo relatório da Deadline, a pré-estreia de Pequim e a turnê de imprensa chinesa foram oficialmente canceladas, devido à crescente quarentena de coronavírus no país. O relatório cita “incerteza em torno da evolução da epidemia”, que registra um número de mortos de 1.600 pessoas somente na China.

Este é apenas o efeito mais recente que o coronavírus teve na indústria do entretenimento até agora, na China, muitas salas de cinema acabaram sendo encerradas indefinidamente. Dada a posição da China como o segundo maior mercado de bilheteria do mundo, espera-se que os retornos das bilheterias para vários sucessos de bilheteria continuem afetados e inativos por período indeterminado.

Lembrando que James Bond: No Time to Die tem estreia prevista no Brasil para 9 de abril.