!!”Sonic: O Filme”!! provavelmente vencerá “Aves de Rapina” nas bilheterias deste fim de semana

Aves de Rapina teve uma abertura mais suave do que inicialmente esperado. O filme foi projetado para faturar mais de US $ 40 milhões nas bilheterias domésticas e entre 110 e 125 milhões no mundo todo durante seu fim de semana de estreia. No entanto, isso não aconteceu e o longa faturou cerca de US $ 33,3 milhões nas bilheterias domésticas e, até o momento, atingiu um pouco mais de US $ 85 milhões em todo o mundo. Agora, no entanto, Aves de Rapina está em risco e pode ser ultrapassado pelo próximo filme da Paramount Pictures, Sonic: O Filme

De acordo com um relatório da Variety, o próximo filme do Sonic está projetado para ganhar pelo menos US $ 40 milhões em seu fim de semana de abertura, o que resultará em números acima de Aves de Rapina rapidamente.

Dirigido por Jeff Fowler a partir de um roteiro escrito por Patrick Casey, Josh Miller e Oren Uziel, Sonic: O Filme traz a voz de Ben Schwartz no personagem principal e o protagoniza James Marsden como xerife Tom Wachowski, além de Jim Carrey como Doutor Eggman, Neal McDonough, Tika Sumpter, Lee Majdoub, Frank C. Turner, Adam Pally, Natasha Rothwell, Debs Howard e Elfina Luk.

Sonic será lançado nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.