Tom Holland diz ser contra participar de um Remake de !!De Volta Para o Futuro!!

Na semana passada, um vídeo viral feito por fãs na internet reimaginou De Volta Para o Futuro, estrelando Tom Holland e Robert Downey Jr. E os fãs começaram a especular sobre um Remake do icônico filme de 1985. É certamente tentador de se pensar, considerando a história que os dois astros da Marvel possuem juntos, vê-los assumir os papéis originalmente interpretados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, mas os fãs podem se decepcionar com a resposta de Tom Holland.

Holland falou recentemente com a ET e, apesar da popularidade que Remakes e Reboots estão tendo atualmente, a estrela de Homem-Aranha revelou que se um novo De Volta Para o Futuro for mesmo acontecer, ele não quer participar. Veja o que o ator respondeu:

“Eu não estaria interessado porque esse é um filme perfeito”.

Ele continuou explicando que também já se sente como o Marty McFly de sua geração, então não há necessidade de desempenhar literalmente o mesmo papel.

“Quando cheguei ao Homem-Aranha, meu objetivo era ser o Marty McFly da minha geração”, disse Holland. “Quando eu estava na turnê de imprensa, um jornalista me disse: ‘Você percebe que você é como Marty McFly neste filme?’ E eu fiquei tipo, realizado”.

Tom Holland já havia falado em uma entrevista de 2017 ao Yahoo Movies que o diretor Jon Watts fez o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar assistir vários filmes icônicos da década de 1980 como parte de sua preparação para o filme, incluindo De Volta Para o Futuro.