Wandavision: Primeiras Impressões – por Murilo de Tarso

A Marvel Studios finalmente lançou sua primeira série no Disney+, Wandavision, e como de costume, aqui vão minhas primeiras impressões sobre a série.

No dia do lançamento da série (dia 15 de janeiro) foram lançados logo os dois primeiros episódios, e devo dizer que é algo bem diferente do que foi visto anteriormente no UCM. A série segue uma linha bem parecida com outras séries de heróis como Patrulha do Destino e Legion, onde temos várias loucuras e bizarrices.

Apesar de não ter ação, os episódios fluem muito bem e entretém quem está assistindo. Também temos um humor bem diferente, visto que os dois primeiros episódios são baseados em séries de TV dos anos 60, como havíamos visto anteriormente através dos trailers da série.

Além do mais, devo dizer que a série me surpreendeu trazendo respostas de coisas que até então eram um mistério; fiquei surpreso, pois muitas séries costumam nos trazer respostas do meio para o final da temporada. Em Wandavision é diferente, e isso é ótimo para série, pois torna ela interessante e pouco “enrolativa”.

Felizmente, Wandavision começou com o pé direito e se mostra muito promissora.

Fique ligado que assim que a temporada acabar trarei mais um pouco da minha opinião aqui no CineVicio.

Ver comentários