Série alemã ‘Einstein’ ganha data de estreia no AXN

A produção será um drama policial com uma ótima trama.

mail 2

Felix Winterberg (Tom Beck) é professor universitário e um reconhecido gênio da física, assim como seu tataravô Albert Einstein. Mas sua inteligência vai ser colocada à prova pela polícia na série alemã “Einstein”, que estreia em 24 de maio, às 22h, no AXN.

Apesar de seu inegável talento acadêmico, o docente acaba atrás das grades por adquirir substâncias ilegais que o ajudam a suportar a luta contra a doença de Huntington, condição hereditária que afeta as células do cérebro e pode levar à morte. Mesmo arrogante e teimoso, o brilhantismo de Winterberg chama a atenção de dois policiais que o convidam para resolver casos bizarros e complexos em troca de “zerar” sua pena.

LEIA MAIS:

No primeiro episódio, os policiais Elena Lange (Annika Ernst) e Stefan Tremmel (Rolf Kanies) convocam o professor para os ajudar a solucionar o caso de um homem morto em uma piscina por um disparo de arma.

A série policial com uma pitada de humor”Einstein” acompanha Felix, tataraneto do famoso físico Albert Einstein, enquanto ele soluciona crimes de uma forma única e sem o menor respeito por limites e regras. A primeira temporada da série é exibida no AXN às quartas-feiras, às 22h.

Einstein
Classificação indicativa: 14 anos
Episódios inéditos todas as quartas-feiras, às 22h
Canal AXN nas principais operadoras:
HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644