Amazon: Série de Jack Reacher recebe luz verde para temporada completa no Prime Video

Amazon: Série de Jack Reacher recebe luz verde para temporada completa no Prime Video

Canais de televisão e serviços de streaming estão preparando suas agendas para a temporada 2020-2021 de séries. Entre os projetos está uma adaptação de Jack Reacher, que recebeu luz verde da Amazon para chegar com exclusividade no Prime Video. A notícia foi revelada por Jennifer Salke durante o Television Critics Association. A primeira temporada vai adaptar o primeiro livro da saga de Lee Child, The Killing Floor de 1997.

A saga Jack Reacher segue o personagem título, um ex-major do exército americano que vive de trabalhos e investigações de situações perigosas ao redor do Estados Unidos. Os livros já venderam mais de 100 milhões de cópias mundialmente. O escrito servirá de produtor executivo da série. Nick Santora (Scorpion) será o showrunner e roteirista.

A franquia foi mais recentemente adaptada pela Paramount Pictures aos cinemas. Jack Reacher: O Último Tiro (2012) e Jack Reacher: Sem Retorno (2016) foram ambos estrelados por Tom Cruise no papel principal.

Ainda não há previsão para a estreia do projeto.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários