Atriz de "The Witcher" revela a parte mais desafiadora de viver Yennefer

Atriz de "The Witcher" revela a parte mais desafiadora de viver Yennefer

Mesmo com todo o reconhecimento de Henry Cavill como Geralt de Rivia na série The Witcher da Netflix, a Yennefer de Anya Chalotra rapidamente se tornou uma favorita entre os fãs. Mas como todo grande papel, certas dificuldades foram enfrentadas, mas uma em especial se destacou de acordo a própria Anya em uma entrevista ao ComicBook.

Alguns spoilers da primeira temporada podem estar logo abaixo

“O aspecto mais difícil foi que tipo, eu estou nos meus 20 anos e eu interpreto a personagem dos seus 14 até o final dos seus 70. Quer dizer, esse é o maior tempo que passei como uma atriz. Mas eu amo ela, é muito incrível vivê-la, mas eu tenho que repensar minha abordagem. Tenho feito mais peças do que papéis na TV, então trabalhei em um ritmo novo, além da quantidade de material que tivemos para estudar. Muitas cenas consecutivas foram gravadas também, um processo muito diferente para mim.”

Já renovada para uma segunda temporada, The Witcher está disponível no catálogo da Netlfix.

Sinopse oficial:
“Baseado na série de fantasia, The Witcher é uma história de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, passa por dificuldades ao tentar encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas se mostram mais malvadas do que as bestas. Mas quando o destino vai até ele com uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três devem aprender a navegar pelo volátil continente juntos.”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários