Cameron Cuffe, de Krypton, fala sobre ausência em Crise nas Infinitas Terras

Cameron Cuffe, de Krypton, fala sobre ausência em Crise nas Infinitas Terras

O ator de Krypton, Cameron Cuffe, que interpretou Seg-El na série televisiva, revelou estar desapontado por não ter conseguido participar do Crossover “Crise nas Infinitas Terras”, um especial das séries do Arrowverse da DC em parceria com a emissora The CW. Entretando, o ator aproveitou o momento para elogiar nas mídias sociais como o especial foi apresentado aos fãs.

Durante a produção da “Crise”, o produtor executivo Marc Guggenheim admitiu que eles tentaram e falharam em agendar uma participação especial para Cuffe, que estava ocupado trabalhando em um projeto de filme na época. O ator confirmou isso em um breve comentário que fez no Twitter, dizendo que estava triste por não poder se juntar à Crise, mas espera que ele faça parte de um projeto da DC em algum momento novamente.

“Um enorme parabéns e obrigado a [Marc Guggenheim] e a todos os que fizeram “Crise nas Infinitas Terras” acontecer. O trabalho apresentado nesses programas nos últimos 8 anos é impressionante e sem eles abrirem o caminho, Krypton nunca existiria. Eu estou triste por não ter conseguido colocar o ‘S’ mais uma vez e estar ao lado de alguns dos meus heróis. Tentamos, queríamos que isso acontecesse, mas eu já havia me comprometido com algo e não podíamos fazer isso funcionar. Isso acontece neste jogo. Vocês sabem que meu amor pela [DC Comics] é infinito e espero que nossos caminhos se cruzem novamente… Se nada mais, nós temos esperança.”

Cameron Cuffe teria sido o sétimo membro da Casa de El a aparecer na tela (junto com o Superman de Smallville, Superman Returns e Supergirl, assim como o filho de Superman, Jonathan).

Ver comentários