Criador de "Family Guy" assina contrato de 5 anos com a NBCUniversal

Criador de "Family Guy" assina contrato de 5 anos com a NBCUniversal

Após seu contrato expirar com a Fox em junho, Seth MacFarlane, o criador de Family Guy, já encontrou uma nova casa. O ator e roteirista acertou um acordo de 5 anos com a NBCUniversal Content Studios num valor superior a US$ 200 milhões. Segundo a Variety, MacFarlane e sua empresa, Fuzzy Door Productions, irão desenvolver projetos para todas as marcas da rede, incluindo o Peacock, futuro serviço de streaming.

Enquanto trabalhava na Fox, além de Family Guy, o mesmo foi a mente por trás de American Dad!, The Cleveland Show e a série live-action The Orville. Todas essas produções são de grande sucesso e garantiram 23 Emmys para MacFarlane, junto de uma indução ao Hall da Fama da Academia de Televisão.

Dana Walden, chefe da Disney TV Studios e ABC Entertainment, confirmou recentemente que todas essas produções continuarão sendo exploradas com temporadas inéditas mesmo com sua saída do conglomerado Disney.

Seth MacFarlane também é conhecido nos cinemas pela duologia Ted e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola. No entanto, ainda não está claro se o seu contrato inclui a produção de filmes para a NBCUniversal.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários