Criadores de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' deixam projeto para série live-action da Netflix

Criadores de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' deixam projeto para série live-action da Netflix

Enquanto muitos fãs de AVatar: O Último Mestre do Ar ficaram entusiasmados em saber que o Netflix estava trabalhando em uma série live-action com os produtores e escritores originais da série animada, parece que a equipe criativa atingiu um obstáculo infeliz para conseguir continuar com o projeto. Michael Dante DiMartino revelou a notícia de que ele e Bryan Konierzko deixaram o projeto após baterem de frente com o serviço de streaming sobre a direção da série. Mais recentemente, a Netflix reiniciou a produção de The Witcher no Reino Unido e, após a grande recepção que a série teve dos fãs, parecia que a Netflix também iria investir na série de AVatar: O Último Mestre do Ar.

Pelo menos, os fãs saberão que a dupla criadora por trás da série animada original e sua presença como showrunners no projeto de Avatar da Netflix era um sinal positivo de que esta seria uma adaptação melhor do que o filme de 2010 de M. Night Shyamalan. O serviço de streaming claramente quer ter escritores e criadores originais a bordo para suas adaptações, como Mark Millar recentemente trabalhando com a Netflix em uma versão de sua história em quadrinhos Reborn. DiMartino explicou em seu site pessoal que, embora o produto final possa ser agradável, não é o que ele se propôs a fazer. Dê uma olhada em sua declaração sobre Avatar da Netflix abaixo:

“Muitos de Vocês têm me pedido atualizações sobre a série live-action de Avatar da Netflix. Posso finalmente dizer que não estou mais envolvido com o projeto. Em junho deste ano, após dois anos de trabalho de desenvolvimento, Bryan Konietzko e eu tomamos a difícil decisão de deixar a produção. Pode acabar sendo uma série que muitos de Vocês irão gostar. Mas o que posso ter certeza é que qualquer que seja a versão final, não será o que Bryan e eu tínhamos imaginado ou pretendíamos fazer”.

Dirigido por M. Night Shyamalan, o filme O Último Mestre do Ar, lançado em 2010, é estrelado por Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone e Dev Patel.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários