David Harbor revela quando retornará a 4ª temporada de Stranger Things

David Harbor revela quando retornará a 4ª temporada de Stranger Things

Após a morte de Jim Hopper, no final da terceira temporada de Stranger Things, houveram muitas especulações entre os fãs sobre se David Harbor retornaria para a quarta temporada. No início deste ano, a Netflix comentou sobre a especulação em um teaser curto da quarta temporada de Stranger Things. No teaser, vemos que Hopper era realmente o americano que os russos capturaram no final da terceira temporada.

A produção da quarta temporada de Stranger Things havia acabado de começar em Atlanta, mas a produção foi suspensa como muitas outras devido à pandemia de coronavírus. Ainda não havia uma data de lançamento programada para Stranger Things, mas muitos especularam que chegaria em algum momento deste final de ano. Em uma recente sessão de perguntas e respostas do Instagram, David Harbour revelou que, antes do encerramento da produção, ele ouviu que a quarta temporada chegaria no início de 2021:

“Acho que deverá sair no início do próximo ano, apesar de eu não ter autoridade sobre isso”.

Stranger Things é estrelado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke, Priah Ferguson e Cara Buono.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários