Ator de 'Batwoman' considera escalação de Javicia Leslie como uma "bênção"

Ator de 'Batwoman' considera escalação de Javicia Leslie como uma "bênção"

Os fãs do CWverse ficaram chocados ao saber que a atriz Ruby Rose havia deixado o papel de Batwoman depois de estrelar a série por apenas uma única temporada, mas com Javicia Leslie chegando a bordo como Ryan Wilder para entrar no lugar dela, é uma chance para a The CW oferecer uma representação melhor de sua protagonista. A co-estrela de Batwoman, Camrus Johnson, que interpreta Luke Fox na série, falou com a Inverse sobre o desempenho de Leslie na série e chamou a adição da atriz ao elenco de Batwoman de uma “bênção”.

Johnson explicou que Javicia Leslie está tendo o melhor momento de sua vida interpretando a mais recente super-heroína do CWverse. Ele ressaltou que ter uma super-heroína negra liderando sua própria série é incrivelmente importante para o público em todo o mundo. Johnson revelou que quando a atriz estava filmando uma cena ela não conseguia parar de sorrir, e que foi revigorante de se ver.

“Oh, ela é tão incrível! Estou muito, muito animado por trabalhar com ela. Eu pude vê-la fazer uma cena e ela abriu um grande sorriso antes mesmo de dizerem corta. Você poderia apenas dizer que a garotinha negra dentro dela estava tipo: ‘Eu não posso acreditar que sou a Batwoman agora’. Uma super-heroína negra no traje da super-heroína. É uma bênção estar em uma série que pode lembrá-los de que existem ícones para eles olharem”.

A segunda temporada de Batwoman está marcada para ir ao ar ainda em 2021 na The CW.

Ver comentários